sexta-feira, 5 de agosto de 2016

PLAYLIST - Quero férias!

Oláaaaaa pessoas lindas! Como vocês estão? Eu to muito bem porque já posso sentir o cheirinho das férias no ar... Nem to acreditando! Primeiro período na faculdade: Vencido!!! Agora é descansar e preparar pro próximo. Essas férias quero aproveitar ao máximo meu tempo livre, fazer coisas que eu gosto, ler mais, estar mais presente aqui no blog, divulgar mais pra que esse cantinho seja o cantinho de váaarias pessoas, fotografar e gravar muuito e passar a maior parte do tempo com as pessoas que eu amo!
Nisso de chegue logo férias preparei essa playlist bem animadinha pra já entrarmos no clima. Eu sei que algumas pessoas estão voltando as aulas e espero que tenham aproveitado muito as férias, mas as minhas estão apenas começando e apesar de sempre que planejamos as coisas nunca dão certo hahaha dessa vez é sem pressão, bora relaxar e aproveitar...





Por hoje foi isso pessoal! Espero que tenham gostado. Beijinhos ♥

| Me encontre nas redes sociais |
     Facebook      Instagram      Youtube 

2 comentários: