segunda-feira, 27 de junho de 2016

Uma coroa de flores e várias fotos...

Eu sei que sumi... Mas isso já era de se esperar né... Sempre to meio sumida daqui.
Pois bem, hoje acordei e resolvi dar as caras de novo! Dia desses resolvi fazer uma coroa de flores, bem simples e fofa... O que me motivou a fazer algo que não fazia a bastante tem, me fotografar sozinha ♥















♪ "Got a secret, can you keep it?" ♪
Eu e meu amor por fotos preto e branco! Não resisti e na edição achei que assim ficaram muuito mais lindas! ♥


Por hoje foi isso... Espero que tenham gostado. Beijinhos e até breve!

Um comentário:

  1. Heeya, adorei a coroa e as fotos estão super bem editadas, adorei o estilo preto e branco ehhe :)
    Beijos,
    http://i-dreamer-girl.blogspot.pt/2016/06/life-hacks-para-o-verao-1.html

    ResponderExcluir