quarta-feira, 27 de abril de 2016

Sobre ser caloura, estar na federal e muito feliz... por enquanto!



A vida é feita de escolhas! Eu escolhi a Pedagogia... Quem diria... Mas isso é assunto pra outro post! Hoje quero compartilhar com vocês minha felicidade, talvez momentânea desses primeiros dias de faculdade, onde ser caloura nem é tão ruim assim... Sério, não achei nada de mais, por enquanto...

Entrar na faculdade é como entrar em outro mundo! Vc vai pra estudar como se fosse pro colégio, vai ficar com muita fome como se estivesse no colégio, vai estar cercada por várias pessoas e professores como se fosse no colégio, mas só que não é mais o colégio...

Com 19 anos, não sou a mais nova da turma e muito menos a mais velha. É uma gama de pessoas diferentes, de lugares diferentes, que pensam diferentes e com certeza terão algo a acrescentar na sua vida em meio a esses próximos 4 anos...

E por falar em 4 anos e mais 2 adicionais hahahaha ainda to tentando digerir isso, essas coisas a longo prazo acabam comigo, meu pensamento é que cada dia é um dia a menos hahaha
Você deve estar me achando daquelas que ja entra pensando em sair né!? Pois é acertou! Parabéns!!
Mas pra minha infelicidade, ou não, já me disseram que se foi dificil pra entrar pra sair então...

Bom, não tenho mais o que falar. Só declaram que to feliz, sou o orgulho da minha mãezinha porque to na FEDERAL! E quero me dedicar muuito, muuito mesmo pra ser uma boa profissional no futuro!

Ps¹: Estou abismada em como músicas nostalgicas, como triller do Michel Jackson, podem fazer a inspiração surgir do além hahahaha

Ps²: Pra fazer minha felicidade se multiplicar mais ainda, se você sabe o que eu to sentindo porque já passou por isso ou quer muito que esse momento chegue comente aí e compartilhe!

Beijinhoooos felizes, por enquanto... ♥ ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário