segunda-feira, 25 de abril de 2016

Pra assistir: Uma longa jornada ♥


Esse com certeza foi o meu filme da semana, porque eu vi ele umas duas vezes e se pudesse teria visto três, quatro e quantas vezes desse de tãaaaao lindo que ele é. Até minha mãe que é super crítica com filmes também amou e viu comigo as duas vezes. Por esse e outros motivos que ele é a minha indicação da vez!

É mais um filme super amorzinho a lá Nicholas Sparks, e vocês devem estar se perguntando porque ultimamente eu só tenho indicado esses filmes de romance água com açúcar né!? Eu não assisto só filmes assim, na verdade sou bem eclética, mas esse filmes de romance tem algo forte, eles falam de amor, e o que seria das nossas vidas sem ele heim!?

Mas vamos ao real assunto do post! O filme!


Ele conta a história de Sophia e Luke, uma estudante de artes e um montador de touros, não sei se é assim que se diz mesmo hahaha, que vivem na Carolina do Norte e acabam se conhecendo em um dos rodeios onde Luke se apresenta. Um casal comum e ao mesmo tempo nada clichê. No início eles relutam um pouco pra ficar juntos, mas a ligação desde a primeiro momento que seus olhares se cruzaram é tão forte que eles não conseguem esquecer um ao outro.


Ao mesmo tempo, outra linda história de amor é narrada, quando Sophia e Luke salvam um senhor de um acidente de carro, Ira Levinson, com uma caixa cheia de cartas destinadas a sua amada Ruth, Sophia se disponibiliza a lê-las novamente a ele, assim ao decorrer das cartas uma a uma sendo lidas a história vai se desenrolando e fazendo o filme se tornar mais leve...

Não vou ficar falando muito da história, como sempre, pois detesto dar spoilers hahahah
Sei que talvez minha humilde opinião de nada valha, mas eu não dava nada por esse filme antes de vê-lo, pra mim seria mais um romance qualquer, que teria um momento na guerra, porque se é do Nicholas Sparks tem que ter momento na guerra gente! E de verdade, me surpreendi! 
E que final mais fofo ♥ ♥ ♥

Pra assistir o trailer é só clicar AQUI!

Agora que ja te deixei bem curioso(a) corre pra ver o filme e depois me diz o que achou heim! E se você ja viu pode me contar ai também sua opinião! Quero saber tudo!

Beijinhos e até... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário