segunda-feira, 28 de março de 2016

Wishlist Fotográfica ♥



Olá pessoal! Hoje vim compartilhar com vocês minha wishlist fotográfica, ou seja, os produtos ou equipamentos relacionados a fotografia, minha paixão/profissão, que eu mais desejo no momento.
Na realidade tem muito mais coisas que eu quero, muuito mesmo hahaha Porém hoje trouxe apenas 5 itens, são meus desejos do momento! Bora conferir!??




Essa lente é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. Ela tem uma abertura muito boa, que permite uma ótima entrada de luz o que resulta em fotos mais claras e nítidas. Não é atoa que essa lente é o item número 1 da lista, é meu sonho de consumo e se Deus quiser será em breve minha mais nova aquisição.


É de lei pra quem trabalha com fotografia ter um ou até muitos mais hd's externos, como eu ainda estou começando já senti uma necessidade estrema de investir em um desses. Trabalhar com fotografia exige muito espaço de armazenamento, e se você como eu não tem um computador super potente vai notar que o excesso de arquivos vai pesar cada vez mais na sua máquina. Então, preciso urgente fazer essa aquisição!


Mais uma lente nessa listinha! Hahaha Na verdade o bom das câmeras DSLR é essa variedade de opções de lentes, a variedade de tipos de fotos que você pode explorar. Essa lente é bem boa também, tem uma distância focal bem legal e que pode ser bem explorada. O presso dela é um pouco salgadinho pra mim, mas ela não é um dos meus itens de mais necessidade no momento.


Ahh os rebatedores... Eu trabalho muito com fotografia externa, pretendo abrir um estúdio na minha cidade, mas no momento a fotografia externa tem sido a que mais se encaixa no meu padrão e também é a que eu mais gosto de fazer. Por essa razão, se tratando de fotografia externa, durante o dia a iluminação oscila e as vezes o sol não nos propõe condições muito favoráveis, aí que entram os rebatedores! Pra nos ajudar nesse processo, a função deles é bem simples, rebater a luz.


E por ultimo mas não menos importante mais uma lente. Outra lente com uma distância focal muito boa pra ser explorada e que eu gostaria muito de poder trabalhar com ela.

E por hoje foi isso. Pra deixar bem claro eu não sou nenhuma "profissional" em fotografia, apenas vim compartilhar com vocês meus itens mais desejados do momento. Estou começando a entrar no mercado de trabalho fotográfico e ainda tenho muito a aprender. 

Espero que tenham gostado e até o próximo post! Beijinhos ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário