quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

01/12 já se foi...

Cá estou eu mais uma vez...
Já é 2016! Estamos em um novo ano cheinho de novas oportunidades para sermos felizes, lutar pelo que queremos e buscar a realização dos nossos sonhos ♥
Eu costumo contar os 12 meses do ano como se fossem 12 fases, a serem vividas e não vencidas. 12 oportunidades pra viver e aprender com a vida.
A primeira, janeiro meu mês querido, já se foi...
O que você guardou dele? O que o fez marcante? O que te fez sorrir? O que te fez chorar? O que te fez ter medo? O que te fez superá-lo? O que janeiro te fez aprender?
Não deixe que os momentos passem em vão, ou sem serem percebidos. Guarde de cada um dois 11 meses, ou fases, restantes tudo o que o fez crescer...
Grave na mente e no coração, que são os lugares mais importantes., e se ainda quiser grave em um pedaço de papel qualquer, numa fotografia, num desenho ou em algum simples objeto, mas não deixe que passe desapercebido.
Tudo o que seremos no futuro dependerá do que somos hoje! Plante o que você quer colher... Espalhe amor por onde for e tudo ficará bem. Sonhe, pois nada é tão nosso quanto os nossos sonhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário