quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Uma pequena parte de mim...

A fotografia é uma das minhas paixões. É algo que nasceu no meu coração de uma forma simples e inesperada. Não sou nenhuma profissional, não tenho curso ou uma super câmera, porém o que move essa minha paixão é a arte de poder congelar momentos inesquecíveis e fazê-los eternos!
É como uma amiga minha me disse uma vez "As melhores fotografias são as próprias lembranças... E as melhores lembranças são as suas fotografias".
Todas as fotos que estão aqui neste post são registros de momentos incríveis e que sempre estarão guardados na minha mente e em meu coração! ♥




 






































Saiba que os momentos especiais da sua vida merecem ser guardados com carinho. Não importa se você vai estar maquiada ou de cara lavada, em um cenário super produzido ou num canto qualquer da sua casa, não importa se sua câmera é daquelas profissionais ou se é só a câmera do seu celular, o importante mesmo é o sentimento que ela irá transmitir... O momento marcante que ela significará... E daqui a anos quando você olha-lá novamente o sentimento ainda estará vivo dentro de você...

Ps¹: Me desculpem se o post ficou muito grande, mas eu realmente precisava compartilhar essa parte de mim com vocês.
Ps²: Desculpem pelo sumiço... Mas estava sem motivação durante esse tempo e não gosto de vir aqui e postar qualquer coisa...
Ps³: O Canal no youtube também vai voltar! Eu ouvi um "obaa!!"? hahaha Mas ainda não sei quando, espero que em breve...

Por hoje foi só isso, espero que tenham gostado... Beijinhos e até o próximo post! ♥


 | Me encontre nas redes sociais |
           Facebook      Instagram      Youtube   

4 comentários:

  1. Oi Lele !!
    Amei seu post *-*
    Concordo com você em guardar lembranças, não existe melhor jeito mesmo !! Eu também não possuo uma câmera profissional e não me nego nenhum momento hehe
    Adorei suas fotos !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Investe nesse sonho que suas fotos são lindas!
    E não desculpo pelo sumiço não HAUHEUHAUEHAUEH Mentira, eu sei que a melhor coisa é se afastar um tico quando estamos sem motivação.

    Aguardando o canal *--*

    ResponderExcluir
  3. Tem uma foto que você parece uma bonequinha, não parece ser de verdade haha.
    Adorei o post.
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir