terça-feira, 25 de agosto de 2015

Pra assistir: Dinossauros, guerras e amarelinhos!


Olá pessoal! Hoje vim trazer algumas dicas de filmes pra você poder assistir durante a semana. Confesso que quando estou naqueles dias meio ruins a única coisa que me distrai é deitar na cama e assistir a um bom filme... Ultimamente quase todos os meus dias tem sido assim :/
O título parece meio tosco, eu sei, mas os filmes são realmente muito bons. Então prepara a pipoca aí! Espero muito que gostem!
Vamos conferir!?

Jurassic World
O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

A serie Divergente: Insurgente
Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.

Minions
Seres amarelos milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Essas foram minhas indicações! Beeijinhos e até o próximo post... ♥

  | Me encontre nas redes sociais |
           Facebook      Instagram      Youtube   

2 comentários:

  1. Jurassic Word é muito bom! haha, seguindo flor, beijos ;*
    - contosdeescritores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é muito bom mesmo né!? Eu vi no cinema e em 3d, imagina!! haha
      Obrigada pela visita, beijinhos ♥

      Excluir