quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Playlist Acústicos ♥

Oláaa pessoal! Como vocês estão? Eu to muito bem graças a Deus... Hoje resolvi trazer uma playlist, tinha bastante tempo que não trazia e essa de hoje é especial! Sou apaixonada por musica acústica ♥ Sério, gosto das músicas normais com vários instrumentos hahaha mas me traz uma sensação tão tranquila quando to ouvindo uma música boa, só na voz e violão... Ahh não sei, mas eu adoro!
Então preparei algumas músicas em versões acústicas que eu mais tenho ouvido no momento...

Tiago Iorc - Coisa Linda

Marcela Tais - Não tenho o dom

Ana - Deixa

Mauro - Jesus é o caminho

Hilsong United - Oceans

Wiz Khalifa - See you again

Espero que tenham curtido a playlist! Deixem nos comentários a opinião de vocês. Beijinhos e até o próximo post... ♥

 | Me encontre nas redes sociais |
           Facebook      Instagram      Youtube   

Nenhum comentário:

Postar um comentário