segunda-feira, 29 de junho de 2015

3 comédias românticas fofas pra rir e se emocionar!


Comédia e romance são os meus gêners favoritos de filmes. E quando eles acabam vindo juntos? Ahh eu fico num caso de amor eterno ♥
Vocês já devem ter percebido que amo ver filmes e quando vejo filmes que gosto muito fico toda animada e saio indicando pra todos os meus amigos... Com vocês por aqui não é muito diferente.
Minhas indicações de hoje são de três filmes super fofos, com histórias super legais e divertidas, que com certeza vão te fazer dar boas risadas e ao mesmo tempo parar pra refletir.

- Será que? -
Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela.


- Questão de tempo -
Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

- Simplesmente acontece -
Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

E você já assistiu algum dos filmes? O que achou? Me contem, quero saber!
E se ainda não assistiu com certeza deu aquela vontade de preparar a pipoca e ficar deitadinho com esse friozinho gostoso assistindo né!

Beijinhos e até o próximo post! ♥

| Me encontre nas redes sociais |
Facebook      Instagram      Youtube 

Nenhum comentário:

Postar um comentário