domingo, 24 de maio de 2015

Resumo da semana: Aniversários, nostalgia e grande aprendizagem!

Minha semana passou tão rápido que eu nem percebi...
Completei 2 anos de namoro com o meu príncipe ♥ Tive 4 aniversários pra ir, mas fui só a 3!
Experimentei um milk shake de prestígio delicioso, numa noite fria de maais...
Revi videos de aniversários antigos, percebi o quanto mudei e o quão parecidos comigo são alguns primos/irmão mais novos...
Mas o mais importante... Aprendi que ajustes são necessários e essenciais em nossas vidas, se a ação não vir junto com a fé nenhuma delas valerá de nada estando separadas...
Aprendi também que certas coisas nunca mudam e que na maioria das vezes precisamos quebrar a cara pra perceber isso...

Por hoje foi só, uma ótima semana a todos, mil beijinhos... ♥♥♥

| Me encontre nas redes sociais |
Facebook      Instagram      Youtube 

2 comentários:

  1. Milk shake de prestígio? Só por que eu estou com fome kkkkk
    Adorei as fotos!

    Beijo,
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkkk ahh é bom de mais! ♥,♥
    Que bom que gostou, obrigada pela visita!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir