quinta-feira, 7 de maio de 2015

Ideias de Customização!

Olá pessoal! Hoje touxe um post bem diferente. Toda vez que vou arumar minhas roupas me deparo com algumas peças que ficam sempre jogadas lá no fundo e que eu quase nunca uso. Provavelmente isso também deve acontecer com você. Pensando nisso, e somando o preço das roupas hoje em dia que estão um absurdo, eu pensei... Por que não dar uma cara nova para aquelas roupas que estão jogadas de lado? Vale tudo! Blusas, shorts, jeans, tênis, etc... 
Eu corri pro pintrest e pro tumblr procurando ideias e olha só cada coisa incrível que eu achei...


Não são incríveis as ideias! As vezes você não tem materiais pra fazeras customizações extamanete como essas que eu trouxe, mas o legal mesmo é você poder se inspirar e fazer diferente.
Então bora vasculhar e pegar aquelas roupas e sapatos legais e mãos a obra!
Além do mais você vai ter uma peça "nova" e sem gastar praticamente nada... Ou se gastar com algum material vai ser bem pouco comparado ao preço das roupas nas lojas.

Espero que vocês tenham gostado... Mil beijos, até o próximo post! 

| Me encontre nas redes sociais |
Facebook      Instagram      Youtube 

Nenhum comentário:

Postar um comentário