segunda-feira, 4 de maio de 2015

Document Your Life - Abril/2015


Oláa! Cá estou depois de vinte minutos parada apenas olhando pra tela do computador e tentando achar uma forma fofinha/legal de começar esse post. Tentatifa fail né...
Segundo o título esse post é pra inaugurar mais um pequeno projeto que eu inicio esse ano! Ele é mais uma forma de registrar as pequenas coisas legais que acontecem na minha tediosa vida... 
Ao contrário do 100 happy days que é diário e por fotos, o Document your life é mensal e por video, o que o torna, entre aspas, bem mais fácil...

Trouxe o primeiro vídeo pra vocês verem... Espero que gostem...
O vídeo ficou bem simples, e como foi o primeiro ainda to me acostumando com a ideia de filmar as coisas que me acontecem...
Ahh e não se esqeçam de se inscrever no meu canal pra estarem sempre acompanhando!

Por hoje foi só isso! Beijos 

| Me encontre nas redes sociais |
Facebook      Instagram      Youtube 

Nenhum comentário:

Postar um comentário