domingo, 19 de abril de 2015

Resumo da semana: Obrigado Deus!

Talvez... Só talvez eu tenha ficado uma meia hora parada e pensando em como começar este post... Pensando em como escrever que a minha semana foi um tédio...
Talvez... Só talvez meus serviços mais pesados tenham sido comer, dormir e ler! O que de certo ponto não parecer tão ruim assim...

Mas na realidade, a meia hora atrás eu tava tão carregada de negatividade que não percebi o quão incrível minha semana foi...
Domingo almocei com o meu amor e depois passei a tarde toda com ele num lugar super lindo, cheio de ver e que transmitia uma imensa paz...

Dei uma de costureira e fiz meu primeiro vestido! Em breve mostrarei aqui pra vocês...
Li compulsivamente, me apaixonei, senti raiva, quase chorei e torci muuito pela personagem principal do livro que to lendo ( Pra quem não sabe é o Insurgente ♥)...

Fiz brigadeiro e comi SOZINHA a panela inteira em apenas um dia...
E por fim... Tive a melhor noite de sábado que eu poderia ter... Completando 1 ano e 11 meses de namoro... Na companhia de amigos, mais chegados que irmãos... E ao deitar na cama, pronta pra dormir... Eu só agradeci!...

Ps: Mais uma vez... Obrigado Deus! O Senhor é de mais! ♥ ♥ ♥

Por hoje foi isso gente! Mil beijos e até o próximo post! ;*

| Me encontre nas redes sociais |
Facebook      Instagram      Youtube 

Nenhum comentário:

Postar um comentário