quarta-feira, 15 de abril de 2015

Projeto 100 Happy Days - Fotos 1 a 7

Olá pessoal! Como vocês estão? Eu não estou muito bem... Ando passando por um momento meio bad na minha vida... To sem vontade de fazer qualquer coisa, apenas ler, dormir e comer... Mas to lutando pra sair dessa rotina parada que a minha vida está. Eu não sou assim e não quero mais ficar assim... To cheia de ideias, como sempre, mas na ora de por em pratica ai fica mais dificil... Mas vou me dedicar e me esforçar mais pras coisas darem certo!
Bom chega de encher vocês com meus problemas... Hoje vim contar uma novidade. Comecei um projeto fotográfico... O 100 Happy Days! Ele basicamente consiste em você tirar uma foto de algo ou de um momento do seu dia que te deixou feliz durante 100 dias e postar em alguma rede social, eu escolhi o instagram. O projeto já é bem antiguinho e de inicio parece ser bem dificil de se fazer, principalmente quando você tem um dia muito corrido, essa era a desculpa que as maiorias das pessoas davam ao desistir do projeto, mas com força de vontade e criatividade você com certeza acaba percebendo pequenas coisas que deixaram seu dia muito mais feliz...
Eu comecei o projeto dia 8 de abril, quanta feira passada, e pretendo toda quarta juntar as fotoss da semana e mostrar aqui pra vocês. E se você quiser acompanhar o projeto em tempo real é só me seguir no instagram @anna_letticya.

Então bora conferir as fotos dessa primeira semana?
 
Por hoje foi isso... Espero que tenham gostado... 
Beeijinhos e até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário