terça-feira, 7 de abril de 2015

Aplicativos para se organizar


Olá pessoal! Resolvi aparecer de novo por aqui... Não sei vocês mas organização nunca foi meu ponto forte, então to sempre buscando meios que possam me ajudar nos meus afazeres ou até mesmo nas coisas simples do dia-a-dia.
Hoje vim compartilhar alguns aplicativos que tem me salvado ultimamente... Bora conferir?


* EVERNOT
É como se fosse um bloco de notas, mas com várias funcionalidades. Da pra criar notas escritas, listas, notas escritas a mão, em forma de áudio e de várias outras maneiras...

*REMEMBER THE MILK / *TO DO IST
Esses dois são pra criar listas de tarefas. São muito úteis, e o mais legal é que pode ajudar a não esquecermos de algumas coisas importantes que temos que fazer. Eu uso o primeiro pra coisas pessoais e o outro pra programar post's do blog.

*GASTOS DIÁRIOS
Esse é pra poder organizar sua renda e despesas. Se você é como eu e também não tem paciência de ficar anotando em papelzinhos/agendas exatamente quanto recebeu ou quanto gastou com certeza esse aplicativo vai ser uma mão na roda!

*CALENDÁRIO MENSTRUAL
Esse aplicativo é só pras mocinhas... rsrsrs É onde você pode marcar seus períodos menstruais e ele já vai calculando os próximos pra você. Tem diversas outras coisas também, mas eu só uso pra isso basicamente, e me tem me ajudado bastante. Sem contar que o layout dele é um amorzinho né!?


Espero que vocês tenham gostado e que eu tenha ajudado também.
Por hoje foi só isso!
Beeijinhos e até o próximo post... ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário