terça-feira, 10 de março de 2015

Desejos literários do momento...


Olá pessoal! Como vocês estão? Eu estou maravilhosamente bem, graças a Deus. Eu amo ler e estou com uma pilha de livros enormes aqui em casa em espera pra ler, é o que a falta de tempo nos faz... Mas também tem aqueles vários que eu quero muuuuito comprar...
Trouxe pra vocês minha lista de desejos literários do momento. São livros bem diferentes uns dos outros e com preços variados.
♥ Insurgente
Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em Insurgente, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama - e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor.

Quero muuito ler esse livro, não li divergente mas ja vi o filme um milhão de vezes e me apaixonei! 
Acabei de comprar hoje e agora espero anciosa pra chegar, como na minha cidade não tem cinema eu vou ter tempo de ler o livro antes de assistir ao filme...

♥ Cidades de Papel
uentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.

Mais um sucesso literário que vai virar filme. Todo mundo fala super bem do John Green, mas eu só li o A Culpa é das estrelas e nem gostei taaanto assim... Mas quero esperimentar essa história dierente.

♥ Veneno
Veneno é o primeiro livro da trilogia Encantadas, e já é um best-seller inglês. Sarah Pinborough coloca os contos de fadas de ponta-cabeça e narra histórias surpreendentes que a Disney jamais ousaria contar. Com um realismo cínico e cenas fortes, o leitor será levado a questionar, finalmente, quem são os mocinhos e quem são os vilões dos livros de fantasia!

Sou apaixonada pelas histórias dos contos de fadas, não é atoa que uma das minhas séries preferidas éOnce Upon a Time. Quando soube dessa trilogia fiquei louca pra poder ler!

♥ Não sou uma dessas
Lena Dunham, apresenta uma coleção de relatos pessoais hilários, sábios e dolorosamente sinceros que a revelam como um dos jovens talentos mais originais da atualidade. Em Não sou uma dessas, Lena conta a história de sua vida e faz um balanço das escolhas e experiências que a conduziram à vida adulta.

Vi a Vick do blog Idioma Fashion comentando que leu e gostou em um dos ultimos vídeos que ela fez, acabei me intessando. Além de praticamente todas as bloguiras famosas terem postado foto com esse livro o que acabou me despertando ainda mais curiosidade...

♥ Invisível
Amaldiçoado desde o dia em que nasceu, Stephen é invisível. Nunca viu seu rosto nem corpo. Evitando desaparecer por completo, ele vaga por Nova York, à deriva. Até que sua nova vizinha de apartamento chega e é capaz de enxergá-lo! Logo, ambos se tornam mais que amigos. E tanto Elizabeth como Stephen precisam decidir o quão longe irão para quebrar a maldição que o acomete. Estariam dispostos a enfrentar o maior desafio de todos, a morte?

Adoro livros que tenham historinhas românticas! E esse me parece super fofo. O autor também é muito bem conceituado...

♥ 1 Página de cada vez
Leitores de 'Destrua este Diário' irão adorar este livro. “Pense em alguma coisa que deixa você inseguro e escreva o que é em letras enormes. Use o espaço todo! Olhe bem para o que você escreveu. Agora vire a página.” No seu primeiro livro, o artista gráfico americano Adam J. Kurtz usa provocações divertidas como esta para fazer o leitor refletir sobre sua vida ao mesmo tempo em que testa a própria criatividade. Como o título diz, cada página traz uma brincadeira diferente. Pode ser uma pergunta, uma sugestão de desenho ou um pedido para que você crie uma lista de músicas para seu amor verdadeiro ou das melhores fatias de pizza que comeu na vida. O autor também pede para o leitor colar objetos inusitados nas páginas do livro e compartilhar nas redes sociais algumas das anotações feitas nele. Uma maneira espirituosa e lúdica de buscar o autoconhecimento.

Sem comentários sobre esse livro. Simplsmente preciso tê-lo!

E ai vocês ja leram ou querem ler algum deles também? Se ja leram me digam se gostaram... Contem tudo nos comentários!
Mil beijos, fiquem com Deus,..

| Me encontre nas redes sociais |
Facebook      Instagram      Youtube 

3 comentários:

  1. Aiiiii, quanto livro maravilhoso! Também estou desejando todos da sua lista, principalmente Não Sou Uma Dessa e 1 Página de Cada Vez! ♥
    Espero que você consiga todos em breve, por que não tem coisa mais chata do que ficar super ansiosa pra ler um livro e não poder né? hahaha
    Seu blog é super fofinho, não o conhecia ainda, mas já estou seguindo e adorando! ♥
    Um super beijo linda <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Da sua lista eu desejo também Invisivel, mas a grana esta curta ultimamente. Livros deviam ser mais baratos né? HSUAHSAUHS ler é tão bom.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu também amor ler *-*
    Sempre estou procurando novidades, adorei saber da sua wishlist...
    Bjim linda

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir