segunda-feira, 2 de março de 2015

Recomendo... 3 filmes de suspense

Acho que as férias finalmente chegaram ao fim! 
Bom amanhã pela manhã terei uma entrevista de emprego para trabalhar como designer, torçam por mim! Essa semana pretendo começar uma maratona de estudos pré vestibular, hoje entrei num curso online de fotografia e todos os dias vejo vários vídeos legais falando sobre, o que aliás só tem aumentado minha paixão por isso.
O mês de fevereiro me trouxe uma imensa paz... Já o mês de março sinto que será de grandes energias!
Mas vamos ao real assunto do post de hoje... Cá estu para indicar três filmes de suspense, que na minha opnião são sensacionais e que ao longo da trama me deixaram com aquela pulguinha atrás da orelha e me puseram a pensar.

Garota Exemplar
Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.



A Beira do Abismo
Nick Cassidy (Sam Worthington) é um ex-policial, agora fugitivo, que decide ficar no topo de um arranha-céu enquanto uma negociadora do Departamento de Polícia de Nova York tenta convencê-lo a não pular. Quanto mais duram as negociações, a negociadora Lydia Anderson (Elizabeth Banks) percebe que o ex-policial tem outros objetivos.



O mistério das duas irmãs
O Mistério das Duas Irmãs acompanha duas irmãs que voltam para casa após passar um tempo em um internato. Elas são recebidas de braços abertos pela madrasta que logo depois se mostra uma mulher cruel. Aos poucos, acontecimentos perturbadores vão deixar os nervos à flor da pele. Todos escondem um mistério horripilante. Há outras almas presentes no ar. Almas que não estão em paz.

Um comentário: