sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Start | Maior idade | Felicidade ♥


Comecei o ano amando... E amando ainda mais... Aliás "Ainda que eu falasse a lingua dos homens e dos anjos, se eu não tivesse amor, nada seria..."

  Viajei... Fisicamente e mentalmente... Pude molhar os pés nas aguas mais puras e cristalinas que os meus olhos puderam ver! Ah... só de lembrar já da vontade de voltar.


  Então enfim a maior idade chegou, e veio pra surpreender e mandar muita alegria! Pude ver que sou querida e amada, por poucos, mas pessoas essenciais na minha vida ♥


 No geral ser de maior não mudou nada do meu cotidiano, tirando ter que ouvir milhares de vezes a piadinha do "Agora já pode ser presa..." Hahahaha

  E quando eu ainda nem tinha percebido Janeiro, meu mês preferido, ja tinha ido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário