quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Nunca é tarde para planejar...

  Nos ultimos dias venho e pegando sempre a pensar no que será do meu futuro... A maior parte da minha infância eu tinha tudo planejado, ou melhor, quase tudo. "Quando eu crescer vou ser pediatra, vou cuidar de todas as crianças doentes" "Vou me casar na igreja, entrar com meu pai, vestida de branco como uma princesa".
  Como o tempo passa, nós crescemos, nossos sonhos mudam e o nosso modo de ver a vidatambém. Ainda quero me casar, se pudesse me casaria ainda hoje, ahh quem me dera... Mas muitos dos planos feitos antigamente não são mais os mesmos planos de hoje.
  Já pensou se tudo o que planejassemos quando ainda crianças fosse exatamente o que aconteceria no futuro!? Bom, no meu caso, eu teria pena dos meus pacientes se eu me tornace médica. Não posso ver ninguém passando mal que passo mal junto... Outro dia meu avô foi tomar soro e eu estava com ele, quando meu tio, que é enfermeiro, enfiou a agulha de mal jeito no braço dele e um pouquinho de sangue saiu, pronto! Desmaiei...
  Mas a questão nem é exatamente essa, do que seremos ou não, do que vai ou não vai acontecer... A questão é que faz parte do que somos ter planos, pensar no futuro, nos imaginar lá na frente mesmo que por um instante, mesmo que isso não seja aquilo que foi planejado por Deus pra acontecer, pois o futuro pertence somente a Ele.
  O Blog tem uma página que se chama "I dream", lá você vai encontrar os meus sonhos e metas pra esse ano de 2015... As metas são o que desejo cumprir e os sonhos são aqueles desejos lá do fundo do coração que se acontecerem me deixarão muito feliz! Eles podem mudar ao longo do ano, alguns podem ser retirados, outros podem ser acrescentados, e da maneira que forem sendo realizados serão apenas riscados...
  E você!? Ja fez sua lista de metas pra esse ano? Apenas lembre-se que nunca é tarde para planejar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário