segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Feriado | Submissão | Diversão


Meio atrasa mas mesmo assim ainda ta valendo... Vom compartilhar em poucas palavras os momentos inesquecíveis e marcantes do meu carnaval...

Passei o feriado da melhor maneira possível! Quase virei noites sem dormir, zuei, brinquei, me acabei de tanta felicidade, ouvi meu "melhor amigo" falar... ou seja... Me retirei do mundo pra buscar a Deus em um retiro espiritual...
Estive em comunhão com meus irmãos em Cristo, ri sem parar até a barriga doer, abracei uma amiga que chorava, sujei o pé de farinha no meio da madrugada...
Aprendi que ser submisso é respeitar e honrar, que a santidade e a obediência são essenciais pra andar lado a lado com Deus...
Pedi perdão ao Senhor pelos meus erros e falhas... Ele me respondeu com João 16:33 "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo."


Nenhum comentário:

Postar um comentário