quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Not the end ... but rather the beginning of a new stage!


Oi gentee! To aqui pra compartilhar com vocês um momento muito especial da minha vida. No dia 17 de dezembro concluí uma das mais importantes fases, o Ensino Médio.
Yeah... Estou formada! Daqui pra frente a coisa fica séria, que no ano de 2015 venha a faculdade, se Deus quiser.
Meu vestido maravilhooso não foi alugado, foi feito sob medida especialmente pra mim, graças a minha prima Dani, aka minha estilista e costureira particular! 
Foi um dia muito feliz e de grande marco pra mim. Agradeço muuito a Deus por ter me dado forças e capacidade de chegar até onde cheguei, pois sem ele nada seria possivel...









Por hoje foi só isso! Agurdem pois como estou oficialmente de férias o blog vai bombar!
Muitos beijinho... Até o proximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário