domingo, 26 de outubro de 2014

Resumo da semana!

Hey dears! O post de hoje é daqueles bem pessoais, um resumão sobre tudo da minha semana. Bom minha vida não é das mais animadas sabe, mas até que acontecem coisas legais as vezes.
Vamos começar com a semana no instagram...


1- Domingo de sol e piscina com as pessoas que mais amo no mundo!
2- Livro incrível/maravilhoso que terminei de ler (veremos resenha dele por aqui em breve...)
3- Tarde super divertida com a minha priminha linda e super especial!

4- Minha pessoa sendo maravilhosa e "sambando na cara dazinimigas" hauhuhauhau SQÑ
5- Filipenses 2.13

De filmes, vi apenas dois, mas ambos muito bons...


Colombiana, em busca de vingança. Pra quem gosta de ação e assassinato com certeza vai gostar muito dese filme. Ele ja passou na TV a pouco tempo, eu ja tinha o vista antes porque tenho o DVD, vi de novo com o meu namorado na terça.


A Origem. Também com bastante ação, mas também com muita lógica. Esse filme faz a gente pensar e se questionar o tempo todo. A vários momentos nos questionamos se o que o persnagem vive é real ou se ele está dentro de seu subconsciente. Eu também vi ele com o meu namorado e quando o filme acabou ficamos em super dilema tentando ligar os pontos e entender qual o real objetivo do filme. Super recomento pra vocês verem.

Já as séries... ahh...
Confesso que estou em caso de amor eterno com a season 4 de Once Upon a Time. Colocar Frozen foi uma ideia genial, essa temporada com certeza é minha favorita! Se você ainda não conhecia essa série eu super recomendo!

The Vampire Diaries está na sua sexta temporada e apesar de, na minha humilde opinião, a quinta temporada ter sido um fracasso, eu resolvi dar uma nova chance e acompanhar mais essa temporada. Ja começou com vários dilemas a serem resolvidos e a cada novo episodio nos surpreende mais.

Essa semana eu resolvi começar a ver uma nova série. The Originals! To na primeira temporada e ta muuuito boa! Simplesmente amando <3 div="">

Música chiclete...
Aquela música nada a ver com você mas que desde a primeira vez que você ouve não consegue parar de cantar HAHAHAHA

E mais ou menos assim foi a minha semana gente!
Espero que tenham gostado...
Mil beijinhos e até o próximo post... ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário