sexta-feira, 3 de outubro de 2014

30 filmes para ver em 1 mês


Hey gente! Esse Mês de outubro minha vida será resumida a apenas uma coisinha: estudar pro Enem 2014. Ô vida difícil de ultimo ano do ensino médio heim. Como eu sou apaixonada por filmes, vocês ja devem ter percebido, sempre estou a procura de novos e sempre que me indicam algum legal eu corro pra ver. Sem contar nos lançamentos desse ano que estão simplesmente incríveis! Separei pra vocês 30 filmes que ja vi e super indico. A minha listinha é bem simples, basta assistir um filme a cada dia do mês. São todos ótimos filmes, variam de romance, ação, comédia, animação, tem até filme de herói que é uma das minhas paixões! <3 p="">

Por hoje foi isso gentee! Desculpa ter dado uma sumidinha de novo mas é que andei naquela fase do bloqueio criativo, mas agora estou cheia de ideias pra compartilhar com vocês! 
Muuuitos beijinhos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário