sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Minhas Good Vibes #1


Oláaa! Finalmente estou aqui! Ah como é bom estar de volta! Só pra esclarecer meu curso técnico terminou e sou oficialmente uma técnica em logística. Toca aqui õ/ uhuul! Agora tenho minhas tardes livres para dormir hihi brincadeirinha gente, pretendo me dedicar muito ao blog e como daqui a menos de 2 meses ja é o ENEM 2014 vou ter que dar uma estudada tbm né, então não se assustem se surgir algum post com alguma ideia maluca pra ajudar vocês a estudarem melhor, vídeo-aulas legais e modos de se organizar nos estudos.

Bom, em relação ao post de hoje trago pra vocês algumas das minhas #GOODVIBES, ou seja, aquelas coisas que me trazem boa energia, me fazem sorrir apesar dos pesares da vida. Essas são apenas algumas coisinhas, claro que existem muuito mais coisas abstratas que me trazem boa energia, então pretendo dividir este post em várias partes, aguardem...

♥  Céu  ♥

♥  Família  ♥

♥  Livros  

♥  Chuva 


E ai gostaram? Quais são suas good vibes? Contem-me tudinho nos comentários!
Muuitos beijinhos... Até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário