terça-feira, 29 de julho de 2014

Top Five: Os personagens mais gatos das series!

Hey gente! E ai como vocês estão? Mais um top five na área pra vocês! \õ/
O tema de hoje é: os personagens mais gatos das séries, segundo MEU gosto. Confesso que foi um pouco, ou melhor, bem dificil selecionar apenas cinco, ja que praticamente todas as séries que eu vejo só tem caras maravilhosamente bonitos.
Talvez você não concordem com minhas colocações, ou com a ordem, ou você tenha outros caras a acrescentar, se tiver comente falando o que achou, se gostou, o que mudaria, o que acrescentaria, etc.
Bora conferir??

5- Ryan Atwood - The O. C. (Benjamin McKenzie)
Nosso lindo Ryan! Com seu jeito fofo e quieto, sempre se metendo em grandes enrascadas e ficando mais lindo a cada temporada ♥-♥

4- Mr Fitz - Pretty Little Liars (Ian Harding)
Oh como queria ter um professor gato desses! hahaa Me irritei bastante com ele na quarta temporada, mas ele nunca deixou de ser um fofo ♥

3- Toby Cavanough - Pretty Little Liars (Keegan allen)
Lindo e fofo desde o início da série! De todos os boys de PLL ele sem dúvida é o meu preferido! ♥♥♥♥♥

2- Damon Salvatore - The Vampire Diaries (Ian Somerhalder)
Ah esses olhos ♥ Esse jeito fofo de vilão que tenta ser bonzinho ♥ Não sou DELENA, mas confesso que acho o Ian um super gato e até que gosto do Damon.

1- Stefan Salvatore - The Vampire Diarie (Paul Wesleys)
Ah não sei nem o que falar sobre ele, apenas amo! Ele é um príncipe lindo, fofo, e encanta qualquer garota. Não curto os tipos cafajestes sabe, e siiiim eu sou STELENA! Always ♥

Por hoje foi isso gentee! Beijinhos e até mais ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário