domingo, 20 de julho de 2014

Resenha: Sussurro - Becca Fitzpatrick


Hey gente! Não sou muito boa em fazer resenhas, mas cá estou eu pra falar do livro maravilhoso que li durante as férias.
Da saga Hush Hush escrita por Becca Fitzpatrick, Sussurro é o primeiro dos quatro livros que narram o romance de Nora e Patch, uma humana e um anjo caído.
Bom vamos a minha opinião sobre a história! Achei legal e diferente, por nunca ter lido nenhum livro  desse genero, que mistura um pouco da religião em meio a um romance sombrio.


Nora é o tipo de garota comum, não é popular, é inteligente e estudiosa, porém muito insegura em questão as coisas que acontecem a sua volta e em relação a ela mesma.
O Patch, aaaah o Patch! Me apaixonei por ele no exato momento em que ele pareceu pela primeira vez, e mesmo tudo na história dizendo que ele seria o suposto "vilão" e não o cara "certo" pra Nora, eu não conseguia o imaginar dessa forma. Ele é lindo, misterioso e tem aquele charme, aquele ar de que sabe tudo sobre tudo sobre você e usa isso a favor dele pra poder te irritar.


O livro não é meu, peguei na biblioteca da minha escola e infelizmente lá não tem o segundo livro. Vocês devem estar imaginando como eu to dando um treco né!? Preciso ler a sequênciaa!

Por hoje foi isso gente! Beijinhoss, até mais! <3 p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário