terça-feira, 1 de julho de 2014

Filmes legais que eu assisti! #Junho


Oii gente! Trouxe hoje pra vocês a lista com os filmes mais legais que vi durante esse mês! Vão de animação a comédia e ao suspense. Sou bem eclética quando o assunto é filme, e não dispenso estar sempre conhecendo e vendo novos.


Finalmente 18!
Embora as histórias centrais sejam totalmente diferentes, Finalmente 18! é quase de uma versão adolescente de Se Beber, Não Case!, em que três amigos são colocados em uma louca jornada que só vai ficando mais insana com o passar do tempo, sendo que o álcool são um ponto de partida para tal aventura. Neste sentido, lembra mais ainda a comédia adolescente Projeto X - Uma Festa Fora de Controle, com a diferença que o jogo de câmeras aqui é mais tradicional. Mas o que importa é que, como os outros dois filmes citados, esse cumpre bem sua função prévia de divertir.
|   Trailer   |   Assistir   |

Frozen - Uma aventura congelante
A caçula Anna adora sua irmã Elsa, mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.
|   Trailer   |   Assistir   |

Namoro ou Liberdade?
Jason, Daniel e Mikey são grandes amigos, que estão o tempo todo juntos. Após descobrir a traição de sua esposa, Vera, Mikey passa a morar no apartamento de Jason. Aproveitando a solteirice do amigo, o trio faz um pacto de pegar o maior número possível de mulheres e jamais ter um relacionamento sério. Entretanto, por mais que tente se envolver com outras mulheres, Mikey está decidido a reconquistar a esposa. Em uma ida ao bar, Jason conhece a bela Ellie e, aos poucos, se vê cada vez mais ligado a ela. Já Daniel começa a sentir algo a mais pela amiga Chelsea.
|   Trailer   |   Assistir   |

Divergente
Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.
|   Trailer   |   Assistir   |


Paranóia
Kale está sob prisão domiciliar por 3 meses, sendo que caso dê um passo além do perímetro de 30 metros irá para uma prisão de verdade. Desta forma ele vive em sua casa, jogando videogame, navegando pela internet, vendo TV e espionando as pessoas pela janela do seu quarto. Um dos seus alvos é Ashley, sua linda vizinha que logo torna-se sua amiga e, para sua surpresa, também se interessa em espionar a vida alheia. Até que um dia eles passam a desconfiar que um dos vizinhos é na verdade um assassino.
 |  Trailer   | Assistir   |

Confissões de Adolescente
Paulo está passando por dificuldades financeiras para sustentar as quatro filhas, Tina, Bianca, Alice e Karina, depois que anunciaram um novo aumento no aluguel. Quando ele avisa que eles precisam se mudar do apartamento onde vivem, na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio), elas se comprometem em ajudar de alguma forma, começando a cortar despesas bobas e ajudando nas tarefas domésticas. Mas enquanto precisam lidar com essa novidade, o quarteto tem ainda outras experiências típicas, relacionadas a idade de cada um delas. Tina vem penando para conseguir um primeiro trabalho, ao mesmo tempo que vem se desentendendo com o namorado riquinho. Bianca, por outro lado, esconde uma relação misteriosa, diferente de sua irmã Alice,  ainda virgem, e as voltas com a famigerada primeira vez. Correndo por fora, Karina é a mais nerd da turma e anda atraindo as atenções de um dos colegas da escola, mas eles ainda não sabem bem ao certo como lidar com isso. Apesar dos conflitos, a união entre elas permanece e as experiências, tudo indica, irão contribuir ainda mais para manter a família unida.
|   Trailer   |   Assistir   |

A Mentira
Olive era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon. Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne, a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon, seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Desta forma Brandon passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de vadia da escola. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la.
|   Trailer   |   Assistir   |

Academia de Vampiros – O beijo das sombras
Na escola de vampiros St. Vladimir estudam Rose e Lissa, duas melhores amigas. Rose é meio humana, meio vampira, e perdeu toda a família em um acidente. Ela tem o dom de entrar na cabeça de Lissa, uma princesa que domina o elemento do Espírito, sendo capaz de curar pessoas e animais. Juntas, elas vão proteger os vampiros Moroi dos inimigos Strigoi.
|   Trailer   |   Assistir   |

4 comentários:

  1. Esses filmes parecem bem interessantes, adorei a postagem *0*

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São super legais, eu super indico!
      Obrigado!

      Excluir
  2. caramba, quantos HAUAH só vi divergente.. meu grande amor em forma de filme/livros, vou anotar o nome de alguns p ver depois

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei Divergente e depois que vi o filme fiquei desesperada para ler o livro! HAUAHHAU
      Obrigada, beijoss! ;*

      Excluir