sábado, 14 de junho de 2014

Blogagem coletiva + 7 fotos de infancia


Oii gente! Sei que sumi de novo, mas tenho motivos reais pra poder explicar esse sumiço todo. Primeiro eu tive principio de pneumonia, acabei ficando muito mal e duas semanas de cama, com isso perdi muitos trabalhos e provas na escola. Agora finalmente estou de férias e poderei me dedicar mais a meu querido blog! ♥

O post de hoje como o título já diz é uma blogagem coletiva que tá rolando lá no grupo do facebook do blog Conspirantes. Eu faço parte do grupo e adorei a ideia. Cada semana teremos um tema diferente pra postarmos coletivamente. Se interessou e quer participar também? È muito fácil. Basta entrar lá no facebook e pedir sua solicitação pra Amanda (dona do grupo) pra poder entrar e poder participar também!

Confesso que foi bem difícil escolher somente sete fotos já que tenho muuitas fotos de quando era criança, mas vamos lá! Bora conferir as fotos??








“Vontade de voltar no tempo..."

Um comentário: