terça-feira, 6 de maio de 2014

Top Five + Minhas personagns favoritas!


Oii gente! Como vocês estão? Eu to bem! Trouxe hoje um top five com as minhas personagens favoritas, aquelas que amo de paixão e me identifico de alguma forma com seus jeitos, sonhos e personalidades.
Bora conferir!?

#5 - Caroline Forbes ( The Vamire Diaries)
A nossa Barbie vampira! Inteligente, determinada, amiga pra todas as horas, mega forte e linda. Sempre se faz de segura e durona mas lá no fundo sabemos que ela sempre sofre pra tomar uma decisão séria.

#4 - Bela ( A Bela e a Fera - Disney)
Meiga, inteligente e "diferente" de todos onde ela morava. Amava sua família, ler e sonhava muito, mas muito alto mesmo. Se entregou para salvar a vida do pai, viu bondade em uma fera monstruosa e amou sem pensar na aparência.

#3 - Mia Thermopolis ( O diário da princesa)
Sem jeito deveria ser seu nome do meio. Alegre e divertida, amiga leal e verdadeira. A princesa de Genóvia me encantou de tal forma que não consigo nem explicar.

#2 - Spencer Heastings ( Pretty Little Liars)
Em meio aso mistérios que cercam a ela e suas três amigas, ela de todas é disparada minha favorita dessa série. Super inteligente, focada, determinada, amiga e além do mais tem o namorado mais gato e fofo de todos!*-*

#1 - Hermione Granger ( Harry Potter)
Meu primeiro lugar não poderia sem ninguém mais que ela. Vejo HP desde que me entendo por gente e sempre fui ela em todas as vezes que brincava com meus primos. Super inteligente, linda, verdadeira, amiga pra qualquer hora, corajosa e nunca abandona um amigo quando ele mais precisa.

E as minhas cinco personagens mais amadas são essas! Tem também as dos livros, mas posso colocar em um outro post. Talvez vocês tenham percebido que entre todas elas há certas semelhanças, todas são inteligentes, divertidas, liindas e amigas de verdade. É porque essas são com todo certeza qualidades muito importantes que eu prezo muito nas pessoas.

Por hoje foi isso! Beijinhos ;*
Até a próxima!

4 comentários:

  1. Mia e Hermione são as que eu mais me identifico! <3 Pessoas inteligentes, divertidas e fieis; Três tipos de pessoas que eu prezo bastante.
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo todas elas! ♥
      Obrigada pela visitaa!
      Beeijinhos...

      Excluir
  2. o diário da princesa <3 faz tanto tempo que assisti!! bem nostálgico.
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmeente né! hahaa
      Obrigada pela visita!
      Beeijos Lay ♥

      Excluir