quinta-feira, 3 de abril de 2014

Volteeeei! + Tag: So uma palavra


Oi gente! Pois é eu to de voltaaa! Depois desses meses meio tumultuosos da minha vida, tanta coisa aconteceu, finalmente assumi a liderança do meu pequeno grupo da igreja, voltei com o meu príncipe, o que causou um certo clima ruim entre eu e minha mãe pois ela não foi muito a favor no início, mas agora ja ta tudo melhor, ou eu espero que esteja né!
Não vou prometer que não vou sumir de novo porque de fato não se isso poderá ser cumprido, mas o que posso prometer é que nesse tempo que estarei presente me dedicarei ao máximo pra fazer algo que amo, algo me fez uma enooorme falta esse tempo todo que fiquei afastada, darei a vocês o meu melhor! <3

Deixando o mimimi da minha tediosa vida de lado, agora trago a parte legal do post de hoje! A Tag: Só uma palavra. Ela é bastante simples, consiste um algumas perguntas básicas que só podemos responder com apenas uma palavra. Vi ela no Bubble Box! onde a Clara fez e deixou em aberto para qualquer leitor que gostasse e quisesse fazer. Eu também deixo em aberto pra quem quiser fazer, e se fizer deixe o link aqui nos comentários que eu vou adorar ver! Achei essa tag bem legal e super divertida então resolvi tentar, vejam o que saiu...

1 - Onde está seu celular?

Carregando


2 - Seu parceiro?

Príncipe


3 - Seu cabelo?

Liso


4 - Sua mãe?

Guerreira


5 - Seu pai?

Distante


6 - Seu objeto preferido?

Celular


7 - Seu sonho da noite passada?

Nenhum


8 - Sua bebida predileta?

Água


9 - O carro dos seus sonhos?

Nenhum


10 - O quarto onde você está nesse momento?

Meu


11 - Seu ex?

?


12 - Seu medo?

Esquecimento


13 - O que você deseja ser em 10 anos?

Feliz


14 - Com quem você passou a noite passada?

Família


15 - O que você não é?

Gorda


16 - O que você fez por último?

Comi


17 - O que você está usando?

Pijama


18 - Livro predileto?

Bíblia


19 - A última coisa que você comeu?

Salgado


20 - Sua vida?

Benção


21 - Seu humor? 

Feliz


22 - Seus amigos?

Maravilhosos


23 - No que você está pensando nesse momento?

Boyfriend


24 - O que você está fazendo nesse momento?

Digitando


25 - Seu verão?

Praiaa


26 - O que está passando na sua TV?

Nada


27 - Quando você sorriu pela última vez?

Agorinha (:


28 - Quando você chorou pela última vez?

Sexta


29 - Escola?

Amigos


30 - O que você está escutando nesse momento?

Miley!


31 - Atividade predileta dos finais de semana?

Piscina


32 - Profissão dos seus sonhos?

Missionária


33 - Seu computador?

Ótimo


34 - Do lado de fora da sua janela?

Casas


35 - Cerveja?

Never


36 - Comida mexicana?

Experimentarei


37- Inverno?

Cardigãs


38 - Religião?

Cristã


39 - Férias?

Saudades ;/


40 - Em cima da sua cama?

Frog <3


41 - Amor?

Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário