quarta-feira, 23 de abril de 2014

Projeto Follow me

Oii gente, tudo bem com vocês!? To aqui hoje para mostrar pra vocês um projeto fotográfico incrível que eu descobri. O Follow Me é um projeto fotográfico publicado no instagram, criado por um cara chamado Murad Osmann. A ideia dele era registrar sua volta ao mundo sendo guiado por sua namorada a lugares incríveis!
O projeto começou meio que por acaso em Barcelona, quando sua namorada, que estava cansada de esperá-lo fotografar tudo, puxou-o pela mão e saiu andando em sua frente.

Quando vi o projeto pela primeira vez fiquei admirada com a beleza das fotos.




 Além de super criativo também é super romântico, imagina dar a volta ao mundo com o seu amor,conhecer lugares incríveis e ainda por cima tirar fotos maravilhosas!


Ah não vejo a hora de fazer um #followme com o meu amor! <3  hahaaa

Para ver mais fotos do projeto basta dar uma olhadinho no instagram do Mudad Osmann.

Por hoje foi só isso gente, espero que tenham gostado! Contem nos comentários! 
Beeeijos e até o próximo post! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário