terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Wishlist de Aniversário!


Oii gente! Como estão? Eu estou super animada, sabem porque? Daqui a 9 dias eu completo 17 anos *^* Nem acredito, acho que a ficha ainda vai demorar pra cair. Mesmo prestes a fazer 17 anos, continuo aquela mesma menininha medrosa, confusa e insegura.
Bem, como semana que vem é o meu grande dia resolvi preparar uma pequena Whishlist com as coisinhas que mais quero no momento! Isso também pode ajudar para que fique mais fácil pras pessoas que me amam muito e acompanham o blog saberem como me agradar no quesito presentes! hahaha [:


1- Câmera Newlink CD110

2- Câmera Instantânea Fujifilm Instax Mini 8

3- Livro Destrua este diário (Keri Smith)

4- Box DVD The Vampire Diaries 1° temporada - Completa

5- Tênis Keds Champion Loves

6- Livro Cidades de Papel (John Green)

7- Penteadeira

8- Mural de cortiça

9- Livro Divergente (Veronica Roth)

10- Unicórnio de pelúcia!

E por hoje é isso gente! Big beeijos e até mais...  <3

6 comentários:

  1. Cidades de papel?! Vale a pena! Hahahaha eu amo esse livro.. e quero tanto essa fuji instamax 8

    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai quero muito, muito, muito ler cidades de papel! <3 [:

      Excluir
  2. Eu quero MUIIIIIIIIIIIIIITO esse livro, Destrua esse diario s2
    Adorei seu blog.. Gostaria q vc desse uma olhada no meu blog *-*
    Se vc me seguir te sigo de volta.
    Beijãaao


    http://thingsgrazi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai tbm quero muuito destruir um desses diários! <3 hahaa
      Visitei seu blog e adorei! Mas gostaria que seguisse o meu apenas se realmente gostar.
      Obrigada pela visita! [:
      Beijinhos...

      Excluir
  3. Amei os itens 6,7 e 10 *-*
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ameeeei sua wishlist! e tenho o Destrua esse Diário, é simplesmente ÓTIMO kkkkkkk me divirto demais ^^

    Beijos e fique com Deus! *:
    http://phora-do-ar.blogspot.com.br/

    --- AVISO ---
    Meu blog não está atualizando na lista de leituras, há algum problema no feed e não consegui resolvê-lo ainda \; se você sabe ou conhece alguém que possa me ajudar a resolver, avise no blog porfavor ! to chateada com isso, pois posto e as publicações não aparecem para meus seguidores ;s

    ResponderExcluir