segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Summary on vacation


Oii gente! Que saudades de vocês! Bem infelizmente nessas férias eu viajei e acabei ficando sem internet pra postar e atualizar o blog. Mas ja estou em casa, prontinha e cheia de idéias pra mostrar pra vocês.
O post de hoje é um resumo de tudo que eu fiz nas minhas férias, elas ainda não acabaram, mas estão próximas do fim ;/
Após o Natal e viajei para Rio das Ostras com a minha mãe, meu padrasto e meu irmão. Ficamos lá uns cinco dias e aproveitamos muito! Confiram as fotos.

No primeiro dia fomos ao Píer da praia Costa Azul. Assim que chegamos lá uma linda tartaruguinha vei nos dar as boas-vindas! Olhem que linda! *-*




Eu, minha mamis, meu irmão e meu padrasto!
Family <3
No outro dia voltamos a essa mesma praia, mas fomos a famosa praça da baleia que fica mais pra baixo do Píer.


Vista linda de cima do antigo Heliporto na praia Costa Azul:


Fomos também a Praia das Areias Negras, uma praia mais afastada e menos movimentada.






Fomos também na praia do Centro e da Tartaruga mas como eu dependia da minha mãe para fotografar e vamos combinar que areia e água não combinam nem um pouco com câmera né. Eu também ainda não me acostumei com essa #VidadeBlogueira hahaa.

Uma semana depois fui para o Rio de Janeiro na casa do meu pai e fiquei uma semana lá. Como de costume acabei nem fotografando muito por falta de alguém pra me fotografar, mas aqui vão algumas das poucas fotos que saíram.
Essa é a Maria Fernanda minha priminha! <3
Eu e Dani, minha prima (mãe da Maria Fernanda)! *-*
Eu e Carol, minha irmã por parte de pai.
Dançamos de maaais! u.u
Fêfêzinha brincando no carrinho da sala de jogos!
Assim que cheguei na minha cidade, no domingo passado, fui matar a saudade com minhas amigas e família e agora cá estou eu prontinha pra me dedicar muito ao blog! Aguardem pois ideia é o que não me falta no momento. Fui indicada a fazer uma tag e to pensando em fazê-la em forma de vídeo, o que acham? 

Bem e por hoje é isso gente! Vou aproveitar o restante das últimas duas semanas de fárias que me restam, mas com certeza de hoje em diante deixando vocês a par de tudo! Big Beijos e até mais! <3

4 comentários:

  1. que fotos lindas! seguindo

    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos e o blog, seguindo!

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! [:
      Obrigada pela visita <3

      Excluir