quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Voltei + Feliz Natal + O Primeiro Natal!


"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz."  (Isaías 9:6)

Oii gente! Sumi né!? Mas ja to de volta. É que no fim de ano tudo sempre fica muito corrido na minha vida e essa semana andei passando por uns momentos ruins, mas Deus sempre está comigo e Ele sabe o que é melhor pra mim. 
Feliz Nataaaaal! Que Deus abençoe sempre os nossos lares e ajude as pessoas que estão passando dificuldade no ES e em qualquer outro lugar por causa das enchentes. Que a paz de Jesus Cristo esteja sempre em nossos corações e que sempre possamos nos lembrar que o verdadeiro significado do Natal é o amor de Deus por nós mandando seu único filho para nos salvar.
E por acaso vocês sabem como foi o primeiro Natal? haha tem uma galerinha liinda que pode contar isso muito melhor que qualquer um! Se liga aii:




Espero que tenham gostado do post! E só pra avisar vou viajar hoje então teremos muitos posts de diário de viajem e lugares legais que eu for conhecer!
Big Beeijos <3


2 comentários:

  1. gostei do post flor, feliz natal atrasado rs, e um otimo ano novo =)
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna,estou seguindo seu blog viu?
    Amei o post...
    E eu fiz um tag no meu blog e te indiquei eu espero que goste...veja:http://aislajessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir