quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

O poder de um amigo de verdade


Todo mundo sabe como é incrível  quando se tem alguém em que pode-se confiar até de olhos fechados. Eu digo isso por experiência própria. Não sou de muitos amigos e pra conquistar minha amizade costuma demorar um pouco. É que quando eu me apego a um amigo eu me apego de vez. Vou ama-lo como um irmão, implicar com ele, sentir ciúmes dele com outros amigos, defende-lo sempre, corrigir assim que necessário, enfim, quando eu sou amiga de alguém sou amiga por inteiro e por isso espero que essa pessoa seja minha amiga ou amigo por inteiro também. As vezes isso me machuca tanto. Muitas vezes nos enganamos com as pessoas, achamos que ela está ali do nosso lado mas ela está ali apenas por interesse. Confesso que venho passando por uma fase dessa. Uma suposta "amiga" que só me procura quando ta mal pra desabafar, e quando falam mal de mim perto dela ela nem liga. Pra mim isso não é ser amiga. Talvez eu esteja errada, mas eu nuca agiria com uma amiga de verdade dessa maneira. Detesto ser deixada como segunda opção, ninguém gosta disso né! E essa "amiga" sempre me deixa como segunda opção. Mas não ache que sou bobinha, sou sim as vezes até demais mas ja to aprendendo viu!?, eu comecei a me afastar e pelo visto essa pessoa ainda não se ligou muito. Mais uma prova de que ela não me dá o mesmo valor que eu dava pra ela.
Mas não pense que minha vida é só essa amargura de amizade falsa, nãaao! Tem também aquelas que amo e me sinto completamente amada por elas! <3 Tenho uma amiga- irmã, somos irmãs de leite, nos conhecemos desde que nascemos. Somos amigas desde que me entendo por gente e com certeza cuidamos uma da outra sempre que podemos. Apesar de não estudarmos na mesma escola e não nos vermos todos os dias nossa amizade só cresce a cada dia mais. Sei que ela deve estar lendo isso agora então saiba "Te amo de muuuito!". Amanha faremos uma maratona de filmes, aguardem muitas fotos, vídeos e muuitas indicações de filmes legais haha! Vamos aproveitar e matar a saudadezinha de ficar a noite acordadas vendo filme de terror, rindo e nos divertindo a beça. 
Tenho outra super hiper amiga que lógico não posso deixar de destacar. Ela também provavelmente vai estar lendo esse texto, também te amo viu mãezinha! <3 Você é a melhor melhor de todas e a que mais me entende e está sempre comigo quando maais preciso. Obrigada por tudo e por me fazer a filha mais feliz do mundo todo! Pra quem não sabe a minha mãe é linda e diva, bjos! hahaha É sério ela é linda, nova e parece minha irmã. Tenho total liberdade pra conversar com ela sobre qualquer assunto e ela sempre tem ótimos conselhos pra me dar. É a pessoa mais guerreira que conheço, ja passou por cada perrengue que as vezes paro, penso e falo "só ela mesmo pra conseguir superar tudo isso". Pode parecer clichê mas quando eu crescer quero ser igualzinha a ela <3 <3
Tá Lele e porque o título do post é "O poder de um amigo de verdade"?? Simples, é que quando se tem uma amizade verdadeira a nossa vida é muitíssimo mais feliz! Quando temos em quem confiar nossa vida flui muito mais fácil. 
Não devemos esquecer também do amigo acima de toooodos os amigos, Deus! Ele com certeza nunca vai ser falso e nunquinha vais nos deixar como segunda opção, ele nos criou, nos ama incondicionalmente e está conosco a todos os momentos. 

Por hoje foi isso galera! hahaha To feliz hoje! Biig Beeeijos! Amo vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário