domingo, 15 de dezembro de 2013

Enfim FÉRIAS...


Oii gente! Como vocês estão? Quanto tempo né!? Mas eu não morri apenas minha vida social estava se afundando em provas e trabalhos da escola e do curso técnico que faço. Mas graças ao bom Deus existe uma coisa chamada FÉRIAS e enfim vou poder me dedicar muito mais aqui no blog! Com entrei de férias essa semana e sempre fico meio sem “nada pra fazer” durante o dia e só viajo depois das festas de fim de ano achei legal fazer um post com ideias de coisas legais pra se fazer nas férias. Se você é como eu e não tem a menor ideia de como aproveitar suas férias se ligue nas ideias abaixo!

E por hoje é isso! Big Beeijos! Até mais! <3

2 comentários:

  1. Até agora já fiz 1, 2 e 5! AUHAIUAH Quero curtir muito meeeeesmo porque 2014 vai ser bem pesado :x
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, pra mim 2014 também vai vir com tudo! ;s O jeito é aproveitar bem essas férias.
      Muuito obrigada pela visita :]
      Beeijos!

      Excluir