terça-feira, 17 de dezembro de 2013

40 dias de juventude!


Oii gente! Como vocês estão? Espero que bem. Eu estou muito bem, graças a Deus.
O post de hoje é pra indicar pra vocês um livro maravilhoso que estou lendo. 40 dias de juventude é um livro do Pr. Luciano Malheiros que é um pastor de jovens e líder do ministério Eu Escolhi Agir. Para saber mais sobre ele e sobre seu ministério clique aqui.
Eu fui chamada por Deus e pelo Pr. dos jovens da minha igreja para que estivesse participando de um grupo de discipulado, pra você que não sabe discipulado é um tipo de pequeno grupo onde irmãos da igreja se reúnem semanalmente, quinzenalmente ou mensalmente para estudar e aprender mais da palavra de Deus. Como eu disse eu fui chamada para ser líder de um desses pequenos grupos que começaram a partir do ano que vem. Antes de começarmos a liderar nossos pequenos grupos temos que aprender mais da palavra de Deus e pra isso o nosso pastor criou um pequeno grupo apenas para os futuros líderes de outros grupos. Não sei se ta dando pra entender mas é mais ou menos isso rsrs.
Estamos lendo o livro em conjunto e como ele é dividido em tópicos semanais cada semana um dá o estudo em cima daquilo que lemos. O livro como o próprio título já diz, é pra ser lido em 40 dias e a cada dia há um desafio a ser cumprido.
A leitura é ótima e faz com que paremos para refletir sobre coisas a nossa volta que achávamos que não tinha importância, ou coisas que nunca tínhamos parado pra refletir antes.
Eu ainda não terminei de ler, mas ele já tem sido benção em minha vida e também na vida de todos que o leem.





Para adquirir o livro basta clicar aqui.

Por  hoje foi isso gente! Big Beeijos e até o próximo post! (:

2 comentários: