terça-feira, 8 de outubro de 2013

Playlist - Party


Oii gente! Nada melhor do que começar a semana com uma Playlist daquelas bem animadas! Preparei a de hoje com o tema: Party (Festa)! Quem não gosta de festas? Eu particularmente adoro e pra mim não existe dia certo na semana pra se animar com uma festa!
Obs: Das músicas que eu selecionei nem todas tem exatamente a palavra "party" mas em suas letras em si acontece uma festa! Bora conferir?

1) Rita Ora - How we do (Party)


2) Miley Cyrus - Party in the USA


3) Jessie J - It's my party



4) Katy Perry - Last Friday Night



5) Rihanna - Don't stop the music



6) Selena Gomez & The Scene - Hit the lights


7) Taylor Swift - We are never ever getting back together


8) Katy Perry - Teenage Dream


9) Ashley Tisdale - He said she said


10) Vanessa Hudgens - Sneakernight


E essas foram as minhas escolhas de festas! E vocês se lembram de mais aluma música que tenha festa? Se lembrarem me falem nos comentários. 
Beijos e até mais! 

9 comentários:

  1. Amei a playlist, amo todas essas músicas sem exceção (:

    Conheça meu blog? » marciagabriellaa.blogspot.com.br

    Instagram : _mgabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amo todas elas! Obrigada pela visita flor (:

      Excluir
  2. Amoo a Vanessa Hudgens!
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tabém amooo ela! *-* Ela é uma DIVA!
      Obrigada pela visita e com certeza vou retribuir (:

      Excluir
  3. você colocou na lista minhas cantoras preferidaas! canal novo com videos de maquiagem e beleza toda semana. http://www.youtube.com/user/giovanaferreiraa/videos beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria delas são minhas preferidas também!
      Com certeza vou visitar seu canal.
      Obrigada pela visita! (:

      Excluir
  4. playlist bem feita em!
    http://aislajessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e obrigada pela visita! (:

      Excluir
  5. Já postei a entrevista com a Fran dê uma olhadinha!

    ResponderExcluir