quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Look Dark + Happy Halloween!


Oii gente! Mil desculpas por ter sumido, mas é que a minha vida é uma correria que só. T terminando o 2° ano do ensino médio, faço um curso técnico de segunda a sexta durante a tarde, entrei no curso de designer gráfico que é toda a quinta, tenho o inglês sábado de manha, e foras os eventos e meus compromisso da igreja. Nossa, muita coisa heim! Eu confesso que quase não to aguentando isso tudo, mas o que salva é o meu cantinho, meu lindo blog e vocês!
Hoje é 31 de outubro né, Dia das Bruxas ou Halloween! Eu acho essa data suuuper legal e criativa e é uma pena que nosso país não comemore tão assiduamente quanto muitos outros. Eu queria mesmo ter conseguido uma fantasia super assustadora e bombástica pra poder fotografar pra vocês, mas como ja tava em cima da hora e tals só o que eu consegui fazer foi montar um look meio "DARK" sqñ e fotografar pra vocês, bora conferir como ficou!?

Ps: Esse é o primeiro look que eu fotografo na minha vida, então ignorem se ficou ruim ou estranho, é que eu ainda estou aprendendo tá! ^^







Por hoje foi só isso gente!
Big Beijos e até o próximo post (:

3 comentários:

  1. Amei o look Lele,amo meia-calça de corações são muito lindas!
    aislajessica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Obrigada pela visita linda! (:

      Excluir
  2. Ameei o look! E essas flores no cabelo, menina? Ficaram lindas!

    http://diamantesdeumagarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir