quinta-feira, 3 de outubro de 2013

5 habilidades simples que eu queria muito ter!


1- Assobiar!
É tão frustante fazer o biquinho, soprar e ver que não sai nenhum som de passarinho cantando mas sim apenas vento. Esse com certeza é um sonho de consumo, uma coisa que sempre desejei muito, muito mesmo desde que eu era pequenininha e até hoje não sei assobiar.

2- Não chorar quando estou nervosa!
Pois é, e ja sou uma manteiga derretida, se me irritar ou me deixar nervosa já era, eu caio em lágrimas. É algo mais forte do que eu, não consigo segurar infelizmente. Queria muito ter esse alto controle.

3-Virar estrelinha!
Caramba como eu sempre quis saber fazer isso! É algo que eu acho lindo mas está fora das minhas habilidades porque são tão medrosa a ponte de sempre ter medo de tentar fazer.

4- Fotografar bem!
Eu acho simplesmente maravilhoso fotografar ou ser fotografado, não tenho muita prática nisso, confesso que estou começando agora e me viro mais ou menos, mas meu sonho é ter fotografias incríveis como várias blogueiras que admiro. Não é querer copiar elas, lógico que não, e se tem uma coisa que eu odeio é falta de personalidade, mas eu adoraria ter fotografias lindas pra mostrar pra vocês! E uma coisa que me atrapalha muito nisso é a falta de tempo.

5- Ser criativa na hora que eu mais preciso!
Primeiro que eu nem me acho tão criativa assim, mas as pessoas dizem que sou, vai entender né! Minha criatividade é bem estranha as vezes e quando eu mais preciso dela parece que ela some! Sabe tipo "Puf!" bem na hora que eu mais preciso dela. Queria que ela viesse toda vez que eu chamasse.

2 comentários:

  1. Oi Leticia com o tempo agente aprende essas coisinhas que agente acha puxa vida só eu não consigo!!!
    Eu sou chorona horrores se me magoarem ai já viu rsrs!!
    Fotografar eu gostaria muito de aprender umas técnicas legais.
    Amei teu post já estou seguindo aqui.
    Bjs
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Muito obrigada pela visita! (:

      Excluir