sábado, 28 de setembro de 2013

Season 3 - Once Upon a Time

É amanhã! E eu ainda nem estou acreditando gente. Amanhã sai o primeiro episódio da terceira temporada de Once Upon a Time! Uma série incrível que me encantou do início ao fim. Se você ainda não conhece tem mesmo urgentemente que conhecer. Ela é aquele tipo de série que te prende do início ao fim. Vou fazer um pequeno resumo das duas primeiras temporadas pra quem nunca viu.

1° Temporada:
 Emma Swam é a filha da branca de neve com o Príncipe encantado, ela foi mandada ao mundo real ainda bebezinha para se salvar da maldição lançada pela Rainha Má destruindo assim todo o mundo encantado e mandando todos os personagens para o mundo real, porém sem suas antigas memórias. Emma acaba tendo um filho quando era adolescente e sem condições de criá-lo o entrega para adoção. Dez anos depois seu filho bate a sua porta com um livro de histórias de contos de fadas alegando que ela é a "salvadora", a única pessoa que pode salvar todos os personagens dos contos de fadas. Seu amor de mãe, mesmo que desconhecido no momento, fala mais alto e ela acaba indo para Storybrook e embarcando em várias aventuras até a maldição ser quebrada.

2° Temporada:
Após ser quebrada a maldição, a memória de todos volta ao que era e o Senhor da Trevas traz a magia de volta a Storybrook por um único motivo, encontrar seu filho que havia abandonado. Por mera conhecidencia do destino, ou não, Baelfire que é o filho do Senhor das Trevas é encontrado e descobre-se que ele é o pai de Henry, filho da Emma. Enquanto isso um cara desconhecido aparece na cidade querendo destruir tudo e sumir com a magia, tem também Cora a mãe da Rainha má querendo passar a perna em todos e se reconciliar com a sua filha.

Caramba, acho que deu mais ou menos pra vocês entenderem né. Não disse muito, mas espero que seja o suficiente para deixar vocês curiosos e correrem pra ver!
Nessa terceira temporada Emma, Branca de Neve, Principe Encantado, Rainha Má, Senhor das Travas e Capitão Gancho embarcam para a Terra do nunca a procura de Henry. Caramba será que foi só eu que fiquei maluca com aquela season finale da 2° temporada? Espero que não rsrs... Mas enfim, amanhã sai o primeiro episódio e eu ja estou contando as horas pra poder vê-lo.

Ah! E pra quem não sabe vai ter um spin-off de Once Upon a Time. E eu também estou mega ansiosa pra ver. É o Once Upon a Time in Wonderland. Vai contar as aventuras da Alice que vai para o País das maravilhas e lá vive um grande amor com um gênio que é brutalmente morto pela rainha de copas. Após voltar e contar toda a história a seu pai ele não acredita nela e a interna em uma clínica psiquiátrica. Em meio a médicos e psicólogos a chamando de louca ela é resgatada e levada de volta ao Pais das Maravilhas sabendo que seu grande amor na verdade não morreu e ela parte nessa busca para poder encontra-lo!
Pra quem quiser ver o vídeo promo é só clicar aqui.

E por hoje é só isso gente! Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário