terça-feira, 6 de agosto de 2013

I'm back! + Pensando bem...


Yeees! Eu não morri! Ainda estou aqui, do mesmo jeito de antes, vivinha da silva, respirando normalmente... "Mas Lêeh você sumiu!" É eu sei e sinto muitíssimo, muito mesmo. Aconteceram taaaantas coisas na minha vida esse ultimo mês, foi terrível! Mas com a graça de Deus que me ajuda e fortalece a cada dia mais eu estou de volta! Podem dar pulinhos de alegria e soltar fogos de artifícios ou não. Bem já que voltei e agora pra ficar de vez, prometo tentar não me afastar novamente. Tentar pois não vou prometer nada que talvez não consiga cumprir depois.
Caramba esse tempinho que passei longe daqui andei pensando em tantas coisas...

E se em ma bela manhã comum, enquanto você está sentada a mesa com sua família tomando café, uma coruja de Hogwarts chegasse com uma carta pra você? Cara eu acho que S-U-R-T-A-R-I-A! 

Você ja imaginou o quão maravilhoso seria se você fosse comprar um chocolate Wonka e encontrasse o bilhete dourado? E tivesse a honra de conhecer a fantástica fábrica de chocolates e ainda de quebra o maravilhoso Willy Wonka *-*

Nossa acho que daria um treco se chegasse na escola e me deparasse com um aluno novo super gato, que além de tudo fosse um vampiro e fizesse parte da família Salvatore! #MortaFeatEnterrada

Acho que de todas essas coisas a mais incrível seria se eu enchesse a minha casa de balões e saísse por ai em altas aventuras...! Seria TUDO!

Por hoje é isso. Big Beijos e até o próximo post! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário