domingo, 11 de agosto de 2013

Feliz dia dos pais


Mesmo não te vendo todo dia, mesmo não nos falando todos os dias. Mesmo te irritando às vezes, mesmo discutindo sempre que vou passar as férias em sua casa. Mesmo não conversando muito, mas mesmo assim o suficiente para aprender com suas historinhas idiotas. Mesmo achando que você é o pior pai do mundo, sabendo que o que você faz por mim nem todos os pais existentes por ai fazem por seus filhos.


Como eu queria poder te abraçar e dizer o quão importante você é pra mim. Como eu queria poder te olhar e dizer que te amo e que tenho orgulho de dizer que sou sua filha. Sabe porque discutimos tanto pai? É simples a explicação. É porque somos exatamente iguais! E apesar de toda a distância e da pouca comunicação, pode ter certeza que você sempre vai estar bem aqui, no lado esquerdo do meu peito. Te amo pai…

Nenhum comentário:

Postar um comentário