sexta-feira, 12 de julho de 2013

Wishlist de Julho

Olá pessoal! E ai como vocês estão? Eu estou super animada, pois estou definitivamente de FÉRIAS!  \Õ/ E bem, em todas as minhas férias eu  sempre viajo para o Rio de Janeiro, porque meu pai mora lá (é meus pais são separados, mas eu sou do tipo de filha conformada a isso).
Bom, tenho muuuitos planos pra essas férias, e espera que ela seja super legal como eu já to imaginando que vai ser.
Já preparei minha whishlist desse mês e como meu pai me ama muito e não sabe me dizer não, até parece eu vou conseguir tudo o que quero!
Aqui estão as coisas galera.


Gente vocês não tem noção do quando eu necessito dessa câmera! Sério, é o primeiro da lista e eu só volto pra casa com ela em mãos, meu pai não tem escolha, vai ter que me dar u.u

2 -Dreamcatcher
Acho lindo de mais e quero muito um. Se eu não encontrar pra vender em nenhuma lojinha por lá, provavelmente vou fazer um. DIY aqui!
3 -Toca
Um acessório simples, mas que dá um charme a mais em qualquer look.  Acho linda e estou super necessitada de uma. Necessito urgentemente!
4 -Coroa de flores
Outro acessório que está super em alta e é simplesmente maravilhosa! Eu estou in love por elas e com certeza vou fazer uma pra mim nessas férias. DIY aqui!
5 -Coturno
Não preciso nem dizer que também necessito de um desses né. Infelizmente não tenho nenhum em meu guarda-roupa, mas com certeza vou comprar um na viagem.

E por hoje é isso gente. Um Big beijo e até breve (:

2 comentários:

  1. Queria muitoo um coturno marrom, lindo lindo hehe

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Coturno lindo ♥
    Coroa de flores é demais também *-*

    http://garotasederivados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir