quarta-feira, 17 de julho de 2013

Por que é tão difícil dizer adeus?...



Mesmo que seja um pequeno adeus momentâneo, de apenas uma semana longe um do outro. Sem contar que nem nos vemos todos os dias da semana. Isso já é um sufoco, imagina então ficar uma semana longe? Sabe longe de verdade, a quilômetros de distância.

Vou viajar amanha e hoje ele veio me ver, me desejar boa viagem, me dar aquele abraço apertado e protetor que só ele tem. Conversamos, rimos, brincamos, ele me irritando e implicando comigo o tempo todo, como já é de costume. Vou sentir falta disso.

Ele é simplesmente incrível. É inteligente, romântico, gentil, carinhoso, cuidadoso, mas não se engane ele também tem defeitos como qualquer ser humano.

Somos o oposto um do outro, e nos completamos de uma forma inexplicável. O casal menos esperado como todos dizem. Eu mesma já cheguei a dizer “Estava atrás de um príncipe e acabei encontrando um Shrek!” Mas sabe meu conto de fadas favorito é esse!


Chega deu um aperto no coração quando ele disse “tchau”, e infelizmente tive que desgrudar meu corpo do dele, estávamos abraçados de uma forma tão boa, como se estivéssemos ligados um ao outro. Mas com o tempo não é nosso amigo, infelizmente ele teve que ir. E eu apenas fiquei aqui…



Um comentário:

  1. É, tipo "fica aqui, não vá" =(

    http://garotasederivados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir