segunda-feira, 15 de julho de 2013

Inspiration: Photography

Oiii gente! E ai estão bem? Eu estou ótima, na verdade só agora a poucos trinta minutos. Lembra que eu disse pra vocês que eu ia viajar? Pois é eu “ia” até ontem, mas meu pai não veio me buscar e fiquei super chateada, chorei horrores como de costume e disse que nunca mais ia passar as férias com ele. Como isso tudo aconteceu ontem e hoje é outro dia minha mãe me convenceu a ligar pra ele (eu e meu pai não nos falamos muito sabe, só quando ele vem a minha cidade que é uma vez por mês), pois não tenho costume de ligar pra ele. Então depois de tentar umas três vezes e só dar caixa de mensagem, quase desistindo e começando a chorar de novo ele ligou pra mim *0* a gente conversou pouquinho, mas ele me tratou super bem e perguntou se eu já estava de férias e que dia ele podia vir me buscar. Bem vou esclarecer eu achava que ele viria me buscar domingo (ontem) mas não tinha ligado perguntando nem nada, então a errada da história tecnicamente fui eu, mas tudo bem já resolvemos tudo e ele vem quinta-feira me buscar! Isso não é de mais? Talvez eu consiga mesmo ganhar a minha tão sonhada Canon T3. E como eu só consigo pensar nessa viagem e a possibilidade de ganhar a câmera não sai da minha cabeça, trouxe esse post de inspiração. São imagens super fofas que eu mesma usarei como exemplo quando eu ganhar a minha se eu ganhar né.












E por hoje é isso gente! Big Beijos e até qualquer hora :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário